The God of High School Temporada 1, história completa
O anime lançado em 2020, The God of High School, tem como temática um torneio onde os competidores disputam para ter como prêmio qualquer desejo realizado.
Em meio ao torneio acompanhamos a saga de Jin Mori que procura por seu avô e acaba entrando em um mundo que até então nem imaginava que existia.
Confira a história completa da primeira temporada.
Episódio 1: Preparação/Confronto
Jin Mori acorda, em seu apartamento, atrasado para um torneio de luta, e a caminho do torneio ele conhece Han Daewi e Yu Mira, outros dois competidores.
O torneio em questão é o God of High School e Mori, Daewi e Mira participam da eliminatória regional de Seul.
Cada lutador teve injetado em seu corpo, nanomáquinas que monitoram em tempo real o seu estado físico, medindo assim o HP, e que também curam qualquer ferimento.
E o prêmio para o vencedor do torneio é ter qualquer desejo realizado.
Na primeira fase todos os lutadores duelam ao mesmo tempo em um battle royale, e um lutador surpresa chega no meio da batalha. O lutador é Kang Manseok, que foi liberado do reformatório de Seul para participar do torneio.
Manseok é extremamente ágil e luta com suas mãos amarradas, mas Jin Mori está disposto a derrotá-lo.
Episódio 2: Renovação/Alma
Mori, Daewi e Mira passam da primeira fase do torneio e estão voltando para casa conversando sobre os motivos de estarem participando do mesmo.
Mori quer enfrentar diferentes lutadores e se tornar cada vez mais forte, Daewi está lutando pelo dinheiro e Mira luta para reerguer o dojô da sua família.
Na segunda fase do torneio as lutas serão um contra um, e Mori, Daewi e Mira vencem as suas lutas.
Go Gamdo, um mestre de tai chi chuan e luta contra Kang Maseok, que por ter um oponente bem preparado precisou de desamarrar suas mãos para lutar.
Ao desamarrar as mãos Manseok se torna ainda mais poderoso e quebra os dois braços de Go Gamdo, Mori interfere na luta atacando Maseok e desfere uma sequência de chutes nele, quando Park Mujin, administrador-chefe do torneio, interrompe a luta alegando que Jin Mori cometeu uma violação das regras ao interferir na batalha e depois informará qual será a sua punição.
Episódio 3: Sabedoria/Reino
A próxima luta é entre a campeã de vale tudo Mah Miseon e Yu Mira, que mesmo tendo dificuldades na luta consegue vencer com o seu estilo da Espada do Luar.
O administrador-chefe do torneio, Park Mujin, lê a ficha de Mori e se surpreende ao ver que seu avô é Jin Taejin.
Mujin comunica a Mori que a sua punição por infringir as regras do torneio é lutar contra um dos comissários do evento, e caso ele vença poderá continuar no torneio.
Ao se despedir de Mori, Mujin o entrega uma sacola de frutas e uma delas, um humano comum não sobreviveria ao comê-la, mas Park quer saber logo se Mori é o que ele acha que ele é.
A próxima luta é entre Han Daewi e Bark Seungchul, um grande estudioso de artes marciais que conhece todos os movimentos do estilo de luta de Daewi. Bark ataca repetidas vezes o corpo de Daewi com o seu bastão, mas Daewi se lembra do motivo que está lutando, que é para curar o seu melhor amigo que está doente em estado crítico, agora Daewi utiliza a sua técnica secreta: Postura das Quatro Feras Celestiais, e vence a luta.
Mori, acorda sangrando após ter passado mal comendo a fruta que Park o deu. Ele está atrasado mas consegue chegar a tempo de lutar, e consegue derrubar o comissário, conquistando o direito de voltar para o torneio.
Enfurecido, o comissário, libera um monstro enorme do seu corpo, esse monstro esmaga Mori, mas o comissário é impedido de continuar pelos outros organizadores do evento que o seguram, e o monstro se dissipa no ar.
Episódio 4: Casamento/Laços
Yu Mira é pedida em casamento por Seongjiin, um famoso lutador, que promete que fará o Estilo de Espada ao Luar, ficar famoso, sendo assim Mira desiste do torneio para casar com ele, pois esse seria o seu desejo como campeã do God of High School.
É contada a história de Yu Mira que perdeu o seu pai quando criança e foi criada pelo seu tio, que prometeu dar continuidade ao trabalho do pai dela com o Estilo de Espada ao Luar, porém sem sucesso.
Seongjin é membro de um grupo chamado Nox, e ele precisa obter a espada sagrada capaz de comandar Deus, assim como a mão capaz de extrair dela tal poder.
Esse, é o real motivo de pedir Yu Mira em casamento.
O casamento é interrompido por Mori e Daewi que estão desconfiados sobre as intenções de Seongjin e convecem Mira a não casar e voltar para o torneio God of High School.
Seongjin libera uma espécie de samurai gigante, que faz o local onde está acontecendo o casamento começar a desabar, ele desfere um golpe de espada cortando o abdômen de Yu Mira, que o nocauteia com o estilo Espada ao Luar, numero 6: Braço de Macaco, mas a espada da sua família ficou com Seongjin.
No hospital Daewi vê seu amigo desacordado e os médicos tentando reanimá-lo, o que faz ele ir furioso para a próxima etapa do torneio onde lutará contra Yu Mira. Na luta ele descarrega toda a sua raiva e frustração, atacando direto no corte que Yu Mira sofreu lutando contra Seonjin.
Com as mãos já ensanguentadas, ele não para de atacar Mira, e o juiz precisa interferir dando a ele a vitória.
Episódio 5: Ciranda/Mastim
É contada a história de como se conheceram Daewi, e seu amigo que está hospitalizado.
Agora que está de volta ao torneio, Mori vence o lutador de Jiu-Jitsu brasileiro Byeon Jaehee e na próxima etapa lutará contra Daewi.
Durante a luta contra Mori, Daewi recebe a notícia que seu amigo faleceu e junto uma carta, dizendo que agora deve parar de lutar pelo amigo e lutar para si mesmo.
Agora, Mori e Daewi se divertem lutando um contra o outro, ambos são extremamente habilidosos e Mori vence a batalha com o seu chute do Dragão Azul.
Enquanto isso Mujin assisti a luta e diz que ao que tudo indica existem dois filhotes de tigre.
Episódio 6: Temor/Os Seis
A etapa nacional do torneio teve suas regras alteradas e agora será em grupo de 3 contra 3. Com a nova regra o grupo de Seul será Jin, Daewi e Yu Mira.
Ao ser questionado sobre os seres que são invocados por algumas pessoas, Park Mujin, que se revela como membro de um grupo chamado Os Seis, explica que os lutadores da etapa nacional do torneio extraem poderes sobrenaturais dos deuses, chamado Charyeok, e que o God of High School existe para despertar esse poder.
Existe também um outro grupo chamado Nox, que disputam para conseguir o poder dos deuses, esse grupo assassinou o juiz do torneio, e agora estão infiltrados no God of High School.
Episódio 7: Anima/Força
Começa a nova fase do torneio, e Mori, que durante o seu descanso foi treinado por Na Bongchin, um membro do grupo dos Seis, utiliza uma das novas técnicas que aprendeu, onde pressiona pontos do seu corpo para aumentar a sua força, porém ao pressionar os pontos errados ele fica paralisado e perde a luta.
Daewin e Yu Mira enfrentam oponentes que utilizam Charyeok, e ambos conseguem vencer suas lutas.
No apartamento do Comissário Q, um membro do Nox tenta assassiná-lo e o Comissário O chega para ajudar. Durante a batalha, Axley Ivanovic e Saturn, mais 2 membros do Nox, aparecem e com os seus Chryeok tentam derrotar os Comissários, mas fogem ao serem feridos.
Com o endereço do Comissário Q vazado, agora é certeza que existe alguém do Nox infiltrado no God of High School.
Começa o segundo confronto entre grupos do torneio e, Jegal Taek, elimina sem piedade o seu oponente com o seu Chaeryok de tubarão, e depois pisoteia uma lutadora enquanto a mesma está jogada ao chão sem reagir e Daewin interfere na luta para pará-lo, quando o juiz os interrompe antes que sejam punidos.
Episódio 8: Amigo/Próximo
O torneio continua e mais um lutador se destaca, Park Ilpyo, ele utiliza técnicas de taekkyon e consegue vencer o seu oponente.
Ilpyo utiliza uma blusa com um tigre estampado, é a mesma estampa do uniforme militar de Jin Taejin, o avô de Mori, e ele conta como conheceu o Jin Taejin.
Park Mujin, em uma conversa com Mori, conta que eles estão procurando o seu avô para tentar mantê-lo a salvo pois os Nox estão atrás dele.
Ao voltar para casa, Mori recebe uma carta, nela tem um mapa e a foto do seu avô mantido em cativeiro sem um dos braços.
Episódio 9: Maldição/Encurralado
Yu Mira, terá que ganhar tempo durante a sua luta para não perderem por W.O., pois Mori ainda não apareceu e Daewi está suspenso.
Mori vai ao local indicado no mapa que recebeu junto com a foto do seu vô.
Ao chegar lá encontra o corpo do seu avô Jin Taejin, porém o corpo é apenas uma cópia que está sendo manipulada e explode.
O membro do Nox, Paylong (Fei-long), é o responsável por atrair Mori e tentar eliminá-lo, enquanto os 2 batalham, Mori encontra o corpo de 3 lutadores do torneio, Paylong (Fei-long) os eliminou e substituiu por cópias e agora um deles está lutando contra Yu Mira.
Mira quase é nocauteada durante a sua luta, mas nesse momento ela desperta o seu Charyeok: o grande herói, Lu Bu Fengxian.
Agora a espada da sua família, antes de madeira, é transformada em uma lâmina, e retorna para a sua mão, fazendo com que ela vença a batalha.
Mori chega a tempo para a próxima luta e vence sem dificuldades.
Episódio 10: Juramento/Significado
A próxima luta é entre Seul e o time de Jeolla do Sul, e a primeira batalha é entre Park Seungah e Han Daewi, que mesmo com os sentidos desorientados devido os golpes de Seungah, consegue vencer quando uma energia verde sai de sua mão.
Park Mujin explica para o time de Seul que o Nox é uma organização que acredita em um único Deus, e não aceitam a existência de outros deuses e por isso querem eliminá-los, assim como aqueles que extraem poder desses outros deuses.
Por isso eles querem arruinar o God of High School, e usar o imenso poder de Jin Taejin em favor deles.
Mujin promete que se o trio vencer o torneio dará mais informações sobre o Nox e sobre Jin Taejin, o avô de Mori.
Park Mujin se encontra com Sang Mandeok, líder dos Nox que ao utilizar o seu Charyeok, surge em cima da arena onde acontece o torneio, a espada de Deus.
Atrás da espada surge o próprio Deus e a segura, enquanto isso Park Mujin utiliza seu Charyeok para tentar impedir que a espada avance e Seo Hanryang, outro membro dos Seis, utiliza o seu Charyeok para ajudar Mujin, e juntos conseguem impedir Sang Mandeok.
Do lado de dentro da arena acontece a luta entre Mori e Ilpyo, que havia prometido para o avô de Mori que o ensinaria tudo que soubesse.
Nesse momento Ilpyo libera o seu Charyeok e a chave desperta.
Episódio 11: Leito/Chave
O Charyeok de Ilpyo é a raposa de nova caldas, uma criatura que foi escolhida como a guardiã de Deus, que de tão poderosa começou a ser temida até mesmo por Ele, que decidiu ordenar a sua execução.
Furiosa com a decisão, a raposa destruiu metade dos Céus e desceu para a terra onde jurou vingança contra Deus e entrou em sono profundo.
Usando o poder da raposa de nove caudas, Ilpyo fica extremamente forte e está prestes a derrotar Mori, quando o olho de Mori fica azul e ele também desperta o seu Charyeok, nuvens cinzentas se formam e uma mão enorme esmaga Ilpyo no chão, dando a vitória para Jin Mori.
No hospital, Jeon Jugok que estava internado devido a sua luta no torneio, desperta e encontra com Jegal Taek, que ataca a colega de equipe de Jugok. Furioso ao ver sua colega ferida, Jugok a absorve com o seu corpo.
A luta entre Taek e Jugok se extende até o quarto de Ilpyo, onde Jugok absorve também os outros 2 membros do time de Ilpyo e Taek utiliza o seu Charyeok de tubarão para partir Jugok ao meio e junto ele arranca o braço de Hyeonbok e a perna de Seungah, os amigos de Ilpyo.
Do lado de fora do hospital, o líder dos Nox, libera várias criaturas através de um portal, alegando ter chegado a hora da purificação.
Diante de todo esse caos, Mujin diz que a partir desse momento o God of High School está encerrado.
Episódio 12: Raposa/Deus
Sang Mandeok utiliza o seu Charyeok de Deus para continuar a sua purificação.
É contada a história de Taek, que foi abandonado por sua mãe e que por ganância assassinou o próprio pai.
Agora Taek luta contra Ilpyo para extrair dele a Chave.
O congresso dos Estados Unidos, que tinha um pacto com Park Mujin, tenta mostrar que o poder dos deuses não é nada contra a ciência humana e dispara 567 mísseis nucleares contra Seul, os mísseis serão detonados em 40 minutos.
Ciente que os mísseis estão a caminho, Mujin teletransporta os jovens participantes do torneio para um local seguro.
Nesse outro local, Daewi revela o seu Charyok ao envolver Hyeonbok e Seungah, que tiveram seus membros amputados, em uma bolha de águas carregadas de energia de cura, e parte junto de Yu Mira para procurar os demais.
Em Seul, Sang Mandeok consegue vencer o Charyeok de Mujin, e Jeon Jeasen, outro membro dos Seis aparece, ele teletransporta todos os habitantes de Seul para um local mais afastado para protgêlos, e utiliza o seu Charyeok: Flecha capaz de atravessar Deus e destrói todos os mísseis nucleares e também o Charyeok de Mandeok. Uma grande explosão acontece devido ao impacto, que destrói parte da cidade e trás de volta para cidade os participantes que Mujin havia teletransportado.
Finalmente, Taek consegue tomar posse da Chave e a absorve com o seu corpo, se transformando em um novo ser.
Episódio 13: Deus/Deus
Daewi, Yu Mira e Mori atacam juntos Taek, mas agora transformado com o poder da chave ele está extremamente forte e os derrota, até que Mori fica novamente com os olhos azuis e um bastão gigante desce dos céus, uma coroa surge na cabeça de Mori, é o Charyeok de Qintiang Dasheng.
Agora Mori e Taek lutam de igual para igual e com o seu bastão, Mori castiga Taek em nome de todos os que ele feriu, e finalmente o derrota descarregando raios repetidas vezes no corpo de Taek.
Diferente dos demais usuários de Chaeryok, Mori não apenas pegou emprestado o poder do Deus, mas o próprio Deus: Rei macaco, encarnou nele.
Ilpyo ainda tenta ajudar Taek quando o mesmo está morrendo, mas ele recusa e seu corpo se desfaz, restando apenas o fragmento da chave.
Kim Ungnyo, um membro dos Seis, é a responsável por realizar o desejo do vencedor do God of High School, e concede um desejo para Mori, que pede para que ela cure todos os que foram feridos durante o God of High School.
Ela realiza o desejo de Mori, e diz que sente a presença do seu avô, que embora fraco ele ainda está vivo.
Explica também que humanos não podem matar Deuses, mas quando o poder da chave é ativado essa restrição é removida, e por isso, Ilpyo como guardião da chave, precisa recolher todos os fragmentos de chave que existem espalhados pelo mundo.
Mori desmaia e acorda três meses depois….
As suas memórias foram seladas e para liberá-las ele precisa viajar para a terra natal de Qitian Dashend, o Deus que o possuiu durante a batalha, e agora ele, Daewi e Yu Mira planejam viajar juntos e ficar ainda mais fortes.
Enquanto isso, Park Mujin e os Seis, planejam o próximo passo que é obter o controle do país na próxima eleição presidencial.
Mori, você vai vencer contra os deuses, contra o destino e contra mim, essas são as palavras de Jin Taejin, avô de Mori.
Comments