top of page

MAPPA terceiriza produção de Takt Op. Destiny e preocupa fãs

O designer Reiko Nagasawa confirmou no Twitter que o segundo episódio do anime Takt Op. Destiny original seria produzido pelos estúdios MAPPA, então os fãs estavam esperando ansiosamente por este novo episódio. Porém, nem todos ficaram satisfeitos com o resultado final, pois aparentemente alegaram que os estúdios MAPPA acabaram delegando grande parte da produção a um terceiro: o Studio VOLN.


Os fãs afirmam que isso é revelado nos créditos finais, onde cerca de dez diretores de animação são listados (o primeiro episódio produzido pelos estúdios Madhouse teve apenas um, esses estúdios também produziram a sequência de abertura).

Geralmente, ter tantos diretores de animação tão cedo em uma série é um sinal de uma produção tensa, onde a equipe pode não ser capaz de acompanhar o ritmo de trabalho atual. Deve-se mencionar que dois episódios são poucos o suficiente para avaliar o desempenho de uma produção, por isso a maioria concorda que é melhor aguardar o desenvolvimento das próximas semanas.


Sinopse Takt Op. Destiny

Na história do anime, um dia um meteoro negro caiu no mundo e mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr incontrolavelmente. Os D2s rapidamente baniram todas as músicas, que era a única coisa capaz de derrotá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram a D2. São mulheres jovens que possuem o poder da música, a "Musicart". Essas jovens têm "pontuações" que são capazes de derrotar monstros. E também tem gente que comanda essas mulheres, o motorista. O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, está associado a um Musicart chamado Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo, e Unmei deseja destruir D2. Seu objetivo é viajar para Nova York.

Comments


bottom of page