Kaizoku Oujo temporada 1, história completa
Ao ter o navio de seu pai atacado, Fena foi salva por Yukimaru, mas desde então precisou viver e se virar sozinha.
Confira agora tudo o que aconteceu na primeira temporada de Fena: The Pirate Princess (Kaizoku Oujo).
Episódio 1: Memórias
Há 10 anos atrás, Fena era apenas uma criança e estava a bordo de um navio com o seu pai, Franz Houtman, e quando esse navio foi atacado, uma outra criança chamada Yukimaru a coloca em um bote sozinha e diz para ela sobreviver pois irá ao seu encontro, e antes de partir Fena escuta seu pai mandando ela ir para o Éden.
Nos dias atuais, já mais velha, Fena está na ilha de Shangri-la, onde é conhecida pelos seus lindos cabelos, e tem sua virgindade leiloada.
No dia em que o vencedor do leilão irá ter a noite com Fena, ela consegue fugir com a ajuda de 2 velhos homens.
Os homens são Salman e Otto, e eles fizeram parte do passado de Fena, e agora conseguem escapar com a garota sendo ajudados por um grupo com máscara de samurais que ajudam a derrotar os guardas.
Quando saem de dentro da cidade, Fena agradece um dos samurais, e o reconhece. Ele é Yukimaru.
Episódio 2: A jornada herdada
Fena acorda em um barco no meio do mar com Otto e Salman, e juntos eles chegam em uma ilha.
A ilha é a terra dos samurais que os salvaram e Fena é levada até o líder deles, Yukihisa Sanada.
Yukihisa conta como seus ancestrais foram salvos pela família Houtman e desde então como forma de agradecimento eles protegem os membros da família.
Explica também, que lutou várias batalhas ao lado de Franz, pai de Fena, e na noite da última batalha, a mesma em que Fena foi salva quando criança, seu pai deixou com Yukimaru uma pedra a qual pediu para proteger com sua vida.
Yukihisa acredita que, na verdade, o que devem proteger está no local de onde veio essa pedra e por isso contam com a ajuda de Fena, pois apesar de Fena não se lembrar do seu passado, nas suas memórias escondidas devem haver pistas sobre o local, e Fena se lembra do seu pai mandando ela encontrar o Éden.
No dia seguinte, Fena conhece os demais moradores da ilha que a protegeram durante a fuga, eles são Karin, Makaba, Tsubaki, Shitan, os gêmio, Enju e Kaede e Yukimaru.
Decidida a se lembrar do seu passado e achar o Éden, Fena visita Yukihisa, agora com o cabelo curto, e o líder da aldeia empresta uma embarcação para Fena, que agora começa sua viagem para desvendar o enigma da pedra acompanhada de Karin, Makaba, Tsubaki, Shitan, os gêmio, Enju e Kaede e Yukimaru.
Episódio 3: Bar-Baral
Fena e os membros da sua nova tripulação vão até Bar-Baral, uma cidade onde piratas costumam trocar seus espólios, e lá pretendem comprar mantimentos para a viagem e Fena pretende também comprar roupas mais adequadas para a aventura que estão prestes a começar.
Enquanto estão em Bar-baral Fena encontra uma rocha parecida com a que recebeu de Yukuhisa e quando o comerciante revela que esta pedra veio da Alemanha, Fena decide que esse deve ser o próximo destino do grupo.
Enquanto voltavam para a embarcação, Fena e os gêmeos são atacados pelo homem que havia comprado sua virgindade acompanhado de um grupo de piratas mulheres, as Rumble Rose.
Os gêmeos tentam proteger Fena das mulheres, e em seguida Yukimaru chega fatiando vários inimigos com sua espada em questão de segundos, e mesmo levando um tiro de raspão de uma das piratas ele consegue salvar Fena e retornar para o navio junto com os gêmeos, e agora eles partem de Bar-baral.
O homem que foi atrás de Fena foi jogado ao mar a mando de Abel Bluefield, por falhar em capturá-la, e Abel, envolto nos braços de Grace O'Malley, a capitã das Rumble Rose, se pergunta se Fena faz ideia de quem ela é.
Episódio 4: O enigma da pedra
Fena e seu grupo vão até Liber-Oberstein tentar descobrir mais sobre a pedra misteriosa e durante o percurso, percebendo que precisa se tornar mais forte ela começa a treinar com os demais.
Em Liber-Obestein o grupo conhece o artesão do vilarejo, que ao analisar a pedra, diz que ela foi sim polida lá em 1436, e quem fez o pedido foi La Pucelle D'orléans, a mando de Joana D'arc, porém o pedido foi feito em 1436. 5 anos depois da morte de Joana D'arc.
Após descobrir mais sobre a pedra misteriosa, o grupo parte novamente e Fena diz que o nome La Pucelle, não é estranho, que antigamente devia conhecer alguém que se chamasse assim, ou até mesmo a chamassem dessa forma.
Episódio 5: Coordenadas
Fena e seu grupo chegam a uma grande montanha com diversas bifurcações e confiam na intuição de Fena para guiar pelo caminho correto, e eles estão sendo seguidos por Grace O'malley e sua trupe de piratas, as rumble rose.
No final da caverna, o grupo encontra um complexo de pedras onde encaixam a pedra misteriosa e são reveladas coordenadas.
Fena se separa do grupo e acaba sendo capturada por O'malley, que a sequestra e consegue pegar as coordenadas descobertas pelo grupo.
Grupo este que O'malley revela ser conhecido como Guerreiros Goblins, descendentes do grupo que exterminou 3 mil soldados espanhóis durante a batalha de Dunquerque, eles são assassinos de aluguel temidos como se fossem a encarnação de Lúcifer.
Episódio 6: Caos no Blue Giant
Fena é levada até Abel Bluefield, que se desentende com O'Malley ao ver ferimentos no pescoço e braços de Fena, pois ele havia mandado capturá-la sem feri-la, e por isso O'Malley fica furiosa com Abel.
Em uma conversa com Fena, Abel reforça a má fama dos guerreiros goblins, e diz que yukimaru e os demais estavam apenas a usando para achar um tesouro lendário que procuram há séculos, um dos três tesouros lendários do Japão, a espada Kusanagi, que dizem ser capaz até de fundar uma nação, e este tesouro está no Éden.
A bordo do bonito II, Shitan revela que chegar ao Éden é o objetivo dos guerreiros Goblins, e a família de Fena tinha uma forte ligação com esse local, por isso as pistas de como chegar lá estão escondidas na memória de Fena, e quando o restante do grupo diz que irão resgatá-la, Shitan diz que não farão isso, pois já relatou para o líder Yukihisa que encontraram as coordenada e o mesmo ordenou que voltassem imediatamente para a ilha Goblin, e se não
fizessem isso estariam quebrando a lei, e Kei já está a caminho, e se forem salvar Fena serão vistos como rebeldes fugitivos, e Kei irá matá-los.
Yukimaru, ciente das consequências de seus atos, decide ir mesmo assim atrás de Fena e se alguem tentar impedi-lo, não importa quem seja, ele irá matar.
Grace O'Malley em um surto de ciúmes de Fena com Abel, vai até o navio Inglês e ameaça ferir Fena, mas nesse momento Abel se vira contra ela e resgata Fena, deixando Omalley ir embora com o orgulho ferido.
Abel mostra para Fena um retrato de La Pucelle D'orléans, e revela que ela é, Helena, a mãe da garota.
Episódio 7: Mar em chamas
Os guerreiros Goblins tristes por Fena ter sido raptada decidem salvá-la mesmo que isso vá contra as regras, e mesmo relutante, Shitan é convencido a ir resgatá-la também, afinal ele dedica sua vida a proteger Yukimaru e ele foi sozinho até ela.
Com o orgulho ferido, O'Malley e a tripulação Rumble Rosa retornam para atacar Abel e o navio inglês, mas acabam com seu navio aos pedaços quando Abel utiliza uma carga explosiva no canhão wellington, um canhão super potente do navio inglês.
Quando vê o rumble rose em chamas, Fena se lembra do dia em que o navio que seu pai foi atacado, e com essas lembranças ela descobre que foram os ingleses que atacaram o navio.
Ao perceber que agora está cercada por inimigos, Fena grita por Yukimaru, que aparece para resgatá-la, mas é surpreendido com um tiro pelas costas, deferido por Abel, e antes de cair desmaiado, Yukimaru se lembra de já ter visto Abel entre as chamas antes.
De repente, as flechas de Shidan atravessam o pescoço de soldados ingleses, e o grupo de guerreiros goblins chegam atacando e derrotando vários inimigos, e utilizando uma bomba de fumaça eles conseguem escapar do navio inglês levando Fena e Yukimaru.
Episódio 8: O juramento do guerreiro
Para se recuperar dos ferimentos causados pelo tiro de Abel, Yukimaru passa um tempo de cama e enquanto isso Shitan diz que o grupo deve tomar cuidado com Fena e diz que ele são fugitivos agora e Yukimaru está enfermo por culpa dela, que ela é uma bruxa que enfeitiça os homens.
Quem disse isso para Shitan foi Yukihisa, o líder da aldeia goblin. Segundo ele, Fena vem de uma família de bruxas e a mãe dela enlouquecia os homens com o seu charme.
O grupo não acredita na conversa de Shitan, e mais tarde Fena consegue convencê-lo que ela é confiável e quer passar a sua vida viajando com ele, Yukimari, os gêmeos, Karin, Tsubaki e Makaba.
Yukimaru se recupera dos seus ferimentos e diz para Fena que onde ela quiser ir, ele irá junto e a manterá segura não importa o que aconteça, e que irá ajudá-la a encontrar o Eden, pois lá Fena deve encontrar a resposta de quem ela é.
Episódio 9: Vice-Versa
Abel se lembra da sua história com Helena, a mãe de Fena.
Ele a conheceu quando ambos eram crianças e rapidamente Abel se apaixonou por ela.
Mas um dia, Franz Hountman, o pai de Fena, levou Helena embora, segundo rumores porque ela estava grávida do rei, que era o pai de Abel.
Anos depois Helena foi capturada e Abel pode vê-la novamente, e revelou todo seu amor por ela dizendo que não se importava dela estar grávida do seu pai, ele queria ela para sempre ao seu lado.
Helena responde que foi embora pois Franz Hountman havia dito que o pai da sua criança deveria ser o rei, caso contrário La Pucelle não nasceria, e que a missão dela está cumprida, que agora só precisa encontrar o Éden, que aqueles que receberam uma missão serão guiados para lá, e caso Abel um dia encontre a criança a quem ela deu a luz, talvez signifique que ele também terá uma missão e poderá ir para o Éden.
Helena diz que Abel foi a única pessoa que ela amou nesse mundo, e mais tarde ela foi queimada sob acusação de bruxaria, foi quando Abel decidiu partir, dizendo que em breve se encontraria com ela.
Enquanto conversava com Yukimaru, Fena se lembra de uma música e começa a cantar, essa música foi ensinada por seu pai quando era criança, e Ela e Yukimaru descobrem que na letra da canção estão escondidas pistas que possivelmente indicam o caminho para o Éden, e é para lá que ela e os guerreiros goblins irão agora.
Episódio 10: A cortina abre em seu clímax
Fena e os guerreiros goblins chegam ao local indicado pelas coordenadas e uma enorme ilha se ergue do mar e os instintos de Fena guia o grupo até uma sala repleta de tesouros de diversas épocas e locais e enquanto o grupo se maravilha com os tesouros, Fena seguida por Yukimaru chega a uma espécie de grande lápide com os dizeres Initium, Finis, o começo e o fim, abaixo dos dizeres existem pegada onde ela encaixa seus pés e começa a dançar. A mesma dança que Yukimaru a via fazendo quando eram crianças, e quando a dança termina, uma escadaria se ergue rumo ao éden, o lugar do início e do fim.
Enquanto isso, chegam na ilha Abel e as tropas inglesas.
Episódio 11: O fim de nossa missão
Os ingleses chegam a sala do tesouro e quando o capitão do navio ingles corre rumo ao tesouro Abel o mata e diz que qualquer um que ficar cego pelo tesouro e perder a cabeça terá o mesmo destino.
Os ingleses encontram os guerreiros goblins e uma batalha começa entre os grupos, os ingleses são muito mais numerosos, mas os guerreiros goblins utilizam bombas de fumaça e suas habilidades com lâminas e armas de fogo para conseguir resistir, e enquanto isso Abel encontra a escadaria para o éden.
No Éden Fena, ao lado de Yukimaru encontra uma enorme arca que parece familiar para ela e eles são surpreendidos por Abel que agora com os olhos vermelhos, diz que Fena o disse que aqueles com uma missão seriam guiados ao Éden, e enquanto chama Fena de Helena diz que eles conseguirão a eternidade.
Yukimaru ataca Abel, em uma luta um contra um onde Abel utiliza uma espada e uma pistola, mas Yukimaru com uma lâmina consegue arrancar um dos braços do inglês, mas mesmo com apenas um braço Abel consegue perfurar o peito de Yukimaru, e Fena entra na frente do samurai para protegê-lo do golpe final.
De repente, pétalas começam a dançar no ar e Abel vê sua amada Helena, e sem um dos braços ele cai em lágrimas no chão enquanto sangra.
De repente, Abel se levanta, seus olhos não estão mais vermelhos e ele está ao lado de Helena, que o recebe em seus braços dizendo que ele demorou, mas como havia prometido encontrou o Éden e se juntou a ela, que ele completou sua missão e agora ficarão juntos para sempre.
Helena diz que agora irão para o mundo deles, e entre chamas e pétalas o corpo de Abel desaparece, e Helena diz para Fena que agora tudo depende dela, em seguida ela também se desfaz em pétalas, e Franz, o pai de Fena aparece no local, e diz que ele não é seu pai, ele e Cory, a criança que ela conheceu na embarcação inglesa são apenas sinais.
Episódio 12: A decisão da Sacerdotisa
Franz e Cody explicam para Fena que tudo que a fez chegar onde se encontra agora foi obra deles, eles são parte do Éden, eles comandam a linhagem das sacerdotisas e as guia até o Éden, e agora Fena precisa escolher entre destruir o mundo ou deixar ele como está, pois essa é a função dela como a Sacerdotisa das escolhas.
Cody e Franz explicam que se as coisas continuarem como estão, um dia todas as formas de vida serão extintas e uma escuridão vazia tomará conta dos céus, mas nada no mundo está fadado a acontecer, são apenas probabilidades, e Cody mostra a probabilidade de um futuro próximo onde os guerreiros goblins foram todos mortos em batalha, mas caso Fena escolha destruir o mundo, um novo será criado e ao lado dela estará a pessoa com quem ela tem a maior conexão para continuarem sua linhagem, nesse caso seria Yukimaru.
Com um estalar de dedos de Cody, Fena acorda em uma enorme arca com Yukimaru, uma arca do tempo que vaga sem rumo até o dia do renascimento, que será após a decisão de Fena.
Cody e Franz explicam que após a decisão tomada, todas as memórias de Fena serão apagadas pois o coração humano é frágil demais para conviver com o peso dessa escolha e não é isso o que o Éden deseja para a sacerdotisa.
A arca começa a ficar em ruínas e enquanto seu corpo brilha Fena em lágrimas diz que não queria se esquecer de Yukimaru, ela diz que o ama mas também gosta de todos que conheceu nessa jornada, e não poderia optar em acabar com tudo, ela escolhe que o mundo continue e tentará mudar a probabilidade, para que a visão dos guerreiros goblins morrendo em batalha não se concretize.
Yukimaru acorda em uma ilha e no mar ele vê uma garota de longos cabelos negros, ela é Fena, e não se lembra dele e nem do próprio nome, mas como prometido, Yukimaru nunca soltará sua mão, e eles se juntam com o restante dos guerreiros goblins que agora estão cheios de tesouros que conseguiram pegar da caverna antes que ela desabasse.
O grupo refaz todo o percurso que fizeram juntos até agora na tentativa que Fena se lembrasse de algo, mas ela perdeu toda a memória, e Yukimaru diz para ela não se preocupar, pois não importa o que aconteça, nem quanto tempo passe até que ela se lembre, mesmo que ele fique velho e frágil, continuará a protegendo, pois ele a ama.