top of page

Fumetsu no Anata E

Fumetsu no Anata E temporada 1, história completa

Um misterioso ser imortal, é enviado à Terra sem emoções nem identidade. No entanto, é capaz de assumir a forma daqueles que têm um forte impulso.

Confira a história completa da primeira temporada de Fumetsu no Anata E.



Episódio 1: A última pessoa

No começo era uma esfera, capaz de refletir muitas coisas e transformar-se. Eu joguei essa esfera nesse lugar e resolvi observá-la.

Depois de passar tempos em formato de pedra, um lobo ferido perde suas forças e repousa sobre a pedra, e a esfera mais uma muda de forma e assume a identidade do lobo, e caminha, e caminha, até encontrar um garoto chamado Joan, que disse estar preocupado, e pela primeira vez o lobo é alimentado e passa dias na companhia do garoto que vive sozinho pois os demais integrantes do seu vilarejo partiram para um outro local onde diziam ter comidas e pessoas diferentes.

O garoto decide partir dali e ir de encontro aos seus antigos companheiros de aldeia, e caminha durante dias na companhia do lobo. Mas ao machucar a perna decide voltar para casa, e no futuro tentará novamente.

O ferimento na perna do garoto não melhora e ele fica cada vez mais debilitado, quando ele cai no chão, o lobo tenta acordá-lo, porém sem sucesso, e ao tocá-lo, o lobo muda de forma, assumindo a aparência humana do garoto.

Para ocorrer as transformações aquela coisa precisa de um estímulo, e assim ele levanta e prossegue em busca de mais estímulos e no caminho irá encontrar muitas pessoas, e sentirá diversas coisas. Assim como o garoto queria.


Episódio 2: Uma garota inquieta

Na forma de garoto, aquilo andou, andou, andou, e sem saber nada sobre o que é ser um humano, não comia, não descansava, e morreu de várias formas diferentes, mas sempre revivia devido a sua alta capacidade de regeneração, e a cada morte adquiriu novos aprendizados. Em um certo momento a neve ficou para trás e a paisagem mudou completamente.

Em uma aldeia vive uma garota chamada March, que sonha em se tornar adulta, mas em uma cerimônia ela foi a escolhida para ser oferecida como sacrifício.

No dia do seu sacrifício March foge, e encontra com aquilo, que devido ao seus conhecimentos de uma vida como lobo, começa a seguir para todos os lados, e March que achou estranho de início, agora se apega àquele humano que se comporta como um lobo e o batiza de Fushi.


Episódio 3: Uma pequena evolução

Os soldados responsáveis por levar March para o sacrifício a encontram, e mando de Hayase a preparam para o sacrifício.

Parona, amiga de March chega ao local para tentar salvá-la, e é atacada por um urso gigante com espinhos espalhados por seu corpo, que acredita ser a lenda Oniguma.

Hayase prende March e Parona no local do sacrifício, mas antes de fechar o portão, Fushi entra no local em sua forma humana.

Oniguma morde a cabeça de Fushi, mas ele não morre, ao invés disso ele se transforma em lobo e ataca Oniguma, e enquanto o morde o uma onda passa pelo seu corpo ao sentir a carne e sangue do urso em seus dentes.

Oniguma arranca carnes e tripas do lobo mas ele continua se regenerando repetidas vezes e mordendo o urso até derrotá-lo.

Hayase acredita que isso seja algum ato divino e ordena que Mach, Pandora e Fushi sejam levados para o seu líder Yanome. E March será dada como morta, dirão na aldeia da garota que o sacrifício foi um sucesso.

Ao receber uma fruta de March, Fushi diz suas primeiras palavras: Obrigado.


Episódio 4: Um grande receptáculo.

Uma velha prisioneira que acompanha March, Pandora e Fushi durante a viagem, conta que toda essa história de sacrifício das crianças foi inventada por Yanome para capturar as ricas terra de Ninanna, ele faz o povo de Ninanna acreditar que estão sendo protegidos de Oniguma e assim os manipulam.

Ao chegar na cidade March e Pandora são presas, enquanto Yanoma e os soldados fazem testes em Fushi o ferindo e tentando matá-lo repetidas vezes, e Fushi começa a adquirir consciência, e além da palavra Obrigado, ele também aprende a dizer: isso dói.

Com medo do urso que acham ser Oniguma, os soldados deveriam cuidar do mesmo transferem esse serviço para March e Fushi.

Os grandes espinhos em meio ao pelo do urso são na verdade flechas cravadas em seu corpo, e enquanto March e Fushi cuidavam dele, o urso acabou morrendo, e Fushi aprendeu a tomar uma nova forma.

Pandora consegue se disfarçar de soldado e libertar March de sua cela.


Episódio 5: Aqueles que vão junto

Além de March e Fushi, Pandora liberta também a velha prisioneira Pioran.

O grupo foge em uma carruagem quando são atacados por Hayase e os soldados de Yanoma, e uma flecha atravessa March, quando vê essa cena Fushi se transforma no urso gigante e começa a aniquilar todos os soldados, e enquanto isso Pandora cuida dos ferimentos de March, mas ela ja está morta.

Com a morte de March, Pandora não vê mais motivos para continuar viva, e está prestes a tirar a própria vida, quando de alguma forma o espírito de march consegue se conectar com a criatura Fushi e impedir Pandora de tirar a própria vida.

De alguma forma, March conseguiu ensinar um pouco de humanidade para Fushi que demonstra expressões que parecem transparecer sentimentos.

Montada no grande urso, Pandora chega na sua antiga vila e entrega uma carta com a mão de March estampada, segundo a própria garotinha, era uma mensagem dizendo: A March tá bem.

Aos prantos, os pais de March agradecem Pandora.

Um exército de Yanoma se apróxima, e Pandora diz para Fushi que estão atrás dele, e ele deve fugir.

Com uma expressão de tristeza, Fushi se transforma em lobo e desaparece na névoa, deixando Pandora para trás.

De longe, Pandora avista o exército de Yanoma e consegue acertar uma flecha na mão de Hayase, que agora possui grandes cicatrizes em seu rosto feitas devido ao ataque de Fushi em sua forma de grande urso.


Episódio 6: Nossos objetivos

Fushi continua seu caminho como lobo, ele nunca mais se transformou em urso pois a dor era insuportável, de vez enquando se transformava no garoto, e quando sentia fome se transformava em March, para subir nas árvores e comer frutas.

Até que sentiu um cheiro conhecido, era a velha Pioran, que agora o ensina a falar, a ler, escrever e a ser um humano.

Pioran e Fushi pegam um barco e vão para Takunaha, terras que vive em briga contra os Yanoma, e também terra natal de Pioran.

Antes de chegar na cidade eles passam a noite na floresta, e uma criatura perfura o corpo de Fushi, e ao perfurá-lo ela absorve a forma perfurada.

Uma a uma a criatura rouba as formas de Fushi, que agora tendo apenas a forma de March, precisa vencer a criatura que utiliza a forma do do grande urso.

Um ser misterioso guia Fushi com a sua voz e mostra o ponto fraco da criatura, dentro dela existe uma esfera vermelha que é o seu núcleo, e Fushi consegue alcançá-lo e retirá-lo, transformando a criatura em pedra.

Com o núcleo nas mão Fushi recupera todas as formas e sensações que havia perdido, e o ser misterioso revela ser o criador de Fushi.

Ele diz que o objetivo dele e de Fushi é preservar o mundo, e aquela criatura foi enviada para impedi-los.

O ser se despede de Fushi, que parece não ter entendido muito bem o que acabara de acontecer.


Episódio 7: O jovem que quer mudar

O dia amanhece e Pioran e Fushi chegam à casa do véio da pinga, namorado de Pioran, que vive junto de um jovem chamado Gugu.

Gugu é um garoto que sempre viveu e trabalhou duro ao lado do seu irmão e ambos sonhavam em um dia morar em uma mansão, mas o seu irmão fugiu com todo o dinheiro que tinham conseguido juntar.

Um dia Gugu avistou a garota com quem era apaixonado prestes a ser atropelada por um grande tronco de árvore e ao empurrar a garota para salvá-la ele, o tronco acabou caindo em cima de sua cabeça e o véio da pinga o achou e tratou seus ferimentos, porém seu rosto ficou completamente desfigurado, e ele passou a usar uma máscara para escondê-lo.

Gugu logo demonstra grande interesse por Fushi e começa a mostrá-lo como trabalhar no garimpo, como limpar a casa e como cozinhar.

E um dia enquanto Gugu e Fushi estão trabalhando na loja do véio da pinga entra pela porta Rean, a garota que Gugu salvou no acidente, e ela demonstra gostar de Fushi, o que deixa Gugu triste e furioso.


Episódio 8: Irmãos monstros

Fushi recebe cada vez mais estímulos em sua convivência com Gugu, porém quando o garoto descobre que o véio da pinga colocou um órgão novo em seu corpo para armazenar álcool, ele fica furioso e foge da casa.

Gugu tenta voltar a trabalhar onde antes trabalhava junto com o seu irmão, porém agora todos o caçoam por causa da máscara, eo acham uma aberração.

Enquanto passava pela cidade, Gugu chega a encontrar seu irmão jogado na rua e extremamente magro, ele coloca em sua mão um anel que ganhou de Rean antes do seu acidente, para que possa vendê-lo e ter o que comer, e depois se despede dizendo não ter mais um irmão.

Excluído por todos Gugu volta a dormir na sua antiga barraca quando é capturado por 2 homens que pretendem vendê-lo como uma aberração.

E para sua supresa, Fushi, que desde o ataque da criatura que roubou suas formas têm medo de entrar na floresta, aparece e com sua forma de urso espanta os homens que levavam Gugu.

Quando questionado por Gugu, sobre o seu medo, Fushi diz que ainda tem medo, mas mesmo assim foi atrás dele, e diz que não consegue virar adulto sem a ajuda de Gugu.


Episódio 9: Memórias profundas

Fushi e Gugu seguem juntos se divertindo, e Gugu explica o que o que é a morte, que os seres em que Fushi consegue se transformar são seres que ele tinha uma forte ligação mas que morreram.

E Gugu se anima com a ideia de depois da sua morte, Fushi poder se transformar nele, poi isso significa que teria alguém pensando nele.

Mais uma parte da história de Gugu é contada, quando ele e seu irmão trabalhavam para uma família, que Gugu acreditava ser sua família de verdade. E só entendeu que ali existia um vínculo empregatício quando a família partiu, deixando para trás ele e seu irmão.

Rean aparece na cabana de Gugu e tenta convencê-lo a voltar para a casa do veio da pinga, e após uma breve discussão Gugu aceita voltar.

Gugu, Rean e Fushi estão voltando para a casa do veio da pinga, quando um dos empregados da familia de Rean aparece para leva-la de volta para casa e ela foge com gugu deixando Fushi para trás para despistar a mulher que os perseguia.

De repente se escuta um grito no meio da floresta e quando Gugu volta para ver o que está acontecendo, Fushi esta no chão em sua forma de March e uma espécie de energia vermelha sai do seu corpo em direção a uma árvore, e em cima dessa árvore um ser assume a forma de March.


Episódio 10: Nova família

Fuji utiliza sua forma de urso e lobo para proteger Gugu e o manda fugir, mas o garoto tem um plano.

Gugu vai até a casa do veio da pinga e manda ele colocar a cachaça mais forte que tiver em sua barriga.

Lá ele encontra os pais de Rean que querem levá-la de volta pra casa e até já escolheram um noivo pra ela, e Gugu, embriagado pela bebida que vazou em sua barriga, diz não saber quem é o noivo mas quem mais ama Rean é ele.

Dito isso ele corre para a floresta com a barriga cheia de pinga e chegando lá vê a criatura que atacou Fushi com a forma de um Urso e com uma tocha na mão ele sopra pinga com toda a sua forças nas chamas e assim consegue colocar fogo na criatura e derrotá-la.

Enquanto chora por não encontra Fushi, Gugu vê uma onda de energia entrando em uma pedra, e o criador de Fushi aparece e toca a pedra. Mais uma vez ela ganha vida, e Fushi aparece e agradece Gugu.

O criador de Fushi diz para ele se afastar da casa, pois ele precisa se tornar mais forte, e não é ficando parado que isso vai acontecer.

Diz também que a criatura que o atacou chama Noker, e os nockers aprendem, eles podem ter perdido dessa vez, mas vão bolar algo para serem vitoriosos na próxima.

Apegado a Gugu, Fushi diz que não vai embora dali.

Após todos almoçarem juntos, Rean se despede e finalmente volta para a casa dos pais.

4 anos se passam e Gugu agora é um jovem extremamente forte e a forma de garoto de Fushi também está envelhecendo.


Episódio 11: Presente do passado

Durante os último 4 anos Fushi não mudou de forma nenhuma vez, e por isso o seu corpo está envelhecendo, ao que tudo indica ele fez isso pois quer ter a mesma experiência de vida de Gugu e todos os outros humanos.

O irmão mais velho de Gugu reaparece, ele conseguiu melhorar de vida e convida Gugu para morarem juntos novamente, e realizar o sonho que sempre tiveram de morar em uma mansão, mas Gugu se recusa pois ao ser abandonado e traído por seu irmão, ele ganhou uma nova família.

Antes de partir o irmão de Gugu entrega ao veio da pinga o anel que gugu havia lhe dado quando o encontrou passando fome nas ruas, e Rean, ao ver o anel, reconhece que é a jóia que deu anos atrás para a criança que vendia verduras na feira.

O veio da pinga faz uma nova máscara para Gugu, com um sistema que ativa uma pequena chama na ponta, assim o garoto conseguiria cuspir fogo quando estiver em perigo.

Chega o aniversário de Rean e ela é apresentada ao seu futuro noivo, mas ela vai até Gugu, que finalmente revela sobre o acidente que deformou seu rosto e que naquele dia a salvou de ser esmagada por um tronco de árvore.

Rean, admirada, se aproxima de Gugu, e quando está prestes a se declarar para Gugu, o chão se racha e mais uma vez Gugu a empurra para salvá-la e ele cai no desfiladeiro.

O criador aparece para Fushi, e avisa que os Nokkers voltaram.


Episódio 12: Despertar

Com a ajuda de outras pessoas que estavam na festa, Gugu consegue escapar da queda por uma corda de tecidos remendados.

A casa de Rean onde está acontecendo a festa de aniversário começa a desabar, e Fushi utiliza sua forma de urso para tentar evitar a queda dos destroços.

Gugu vai até a casa tentar ajudar Fushi e ataca o nokker com o sistema de fogo da sua nova máscara, mas dessa vez a criatura utiliza uma camada de pedra e o fogo não faz efeito contra ela.

A dupla continua tentando penetrar a camada de pedra do Nokker, quando Rean chega para ajudar e acaba presa em meio aos destroços junto com Gugu.

Embaixo dos destroços Gugu utiliza seu corpo para evitar que eles caiam sobre Rean e eles finalmente declaram o amor que sentem um pelo outro, e combinam de colher flores no dia seguinte, logo em seguida eles se beijam.

Fushi continua lutando contra o Nokker mas uma dor irradia do seu corpo, essa dor não é dele, e ele não a reconhece. Até que o seu corpo toma a forma de Gugu.

Fushi começa a cuspir fogo contra o Nokker repetidas vezes, sem aceitar que Gugu morreu e o monstro o lança para o mar.

Quando pula no mar atrás de Fushi, o Nokker emana uma luz que sai de dentro do seu corpo e o explode, quando isso acontece o seu núcleo fica exposto e foge.

O criador aparece e diz para Fushi ir atrás do Nokker, afinal ele ainda tem a posse de uma das duas formas.

Fushi dá as costas para o criador e volta para o local do último incidente, lá o irmão de Gugu aparece e entre lágrimas carrega o corpo do irmão.

No dia seguinte, Rean, que estava até então inconsciente, desperta e vai para a casa do veio da pinga ver como estão Fushi e Gugu.

Quando ela chega, Fushi utiliza a aparência de Gugu e diz para ela que Fushi morreu, e vai embora dizendo que está indo ao mercado.

Rean fala que vai o esperar perto das flores conforme combinaram.

Fushi vai embora e deixa seus amigos para trás, pois não quer que o Nokker cause mais mortes.

Rean deitada entre as flores diz a seu pai que não quer se casar pois está apaixonada, mas a pessoa por quem se apaixonou não está mais aqui, que com certeza eles estão juntos.

Enquanto lágrimas escorrem dos olhos de Rean aparece a imagem de Fushi partindo.



Episódio 13: Motivação para chegar mais longe

Após deixar a casa do véio da pinga, Fushi anda durante dias tentando processar seus sentimentos, até que ele sente um cheiro familiar e se encontra com Pioran. Ela resolveu que quer utilizar seu resto de vida para ajudar Fushi, para que dessa forma quando morresse, Fushi ainda poderia utilizar a forma do seu corpo de alguma maneira, dando um sentido para a sua morte.

Como não consegue fazer Pioran mudar de ideia, Fushi conclui que precisa ficar mais forte para protegê-la.


Quando Pioran fala de March, Fushi não consegue se lembrar da garotinha, e percebe que quando o inimigo rouba uma forma, ele também rouba as memórias dessa forma, e apavorado com a possibilidade de perder as lembranças de seus amigos, ele decide ir a um ponto deserto onde pode treinar a vontade sem arriscar a vida de outras pessoas, e assim se tornar mais forte.

Quando Fushi e Pioran estão no porto, a dupla é enganada por uma jovem que os faz entrar no navio errado onde são separados e vão parar em uma ilha que abriga perigosos prisioneiros, e chegando na ilha, Fushi consegue sentir o cheiro de Pioran vindo de uma grande muralha, e ao tentar escalar o muro acaba caindo e alguns garotos presenciam ele revivendo e alterando sua forma.

Tonari, a criança responsável por levar Fushi para a ilha está no grupo, e explica que a ilha é uma prisão e ninguém pode sair, a única forma que ele conseguirá sair e salvar Pioran é vencendo uma série de duelos na arena da ilha.


Episódio 14: Jananda, a ilha da liberdade

O vencedor do torneio de duelos da ilha se torna o líder do local e terá todos os seus desejos concedidos e Fushi participa para conseguir libertar Pioran.

Na primeira fase do torneio Fushi precisa ser o único sobrevivente de um grande grupo de participantes, mas ele não quer tirar a vida de ninguém.

E quando sobra apenas ele e mais um lutador, o garoto é perfurado por várias armas do seu oponente, que ao ver que não consegue vencer Fushi, se finge de morto dando a vitória para o garoto.

Os jovens Tonari, Uroy, Mia, Sandel e Oopa passam a seguir Fushi para todo canto, pois ele é o favorito para ganhar o duelo, e se ele ganhar poderiam pedir para ele os tirar da ilha.

Eles explicam que a ilha era de algum país que a usava para aprisionar criminosos e ao perderem o controle simplesmente abandonaram o local, deixando os prisioneiros jogados à própria sorte, e agora os habitantes criam as próprias regras.

Tonari explica, que os habitantes continuam levando prisioneiros para o local, e levaram Pioran para lá por ela ser uma criminosa, e ao que tudo indica ela já envenenou dez membros da tribo Yanome anos atrás. Mas Fushi não se importa com isso e fará de tudo para salvá-la.

Vendo a relutância de Fushi em tirar vidas, o seu criador aparece e diz que os humanos têm habilidades para escolher a própria morte. Os que estão lutando na arena escolheram adiantar a hora de suas mortes nessa disputa, pela chance de obter algo, então Fushi não deve sentir dor por aqueles que escolheram o momento de morrer.


Um novo grupo começa a disputa na arena, e o vencedor desse grupo é Hayase, a mulher que havia levado March para virar sacrifício anos atrás.


Os vencedores da fase de grupo agora farão duelos um contra um, e quando Fushi começa a sua luta ele adquire uma nova forma, ele se transforma em Parona, a amiga de March, e conseguir se transformar nela significa que ela perdeu a vida.

Parona possui o corpo leve e ágil e nessa forma Fushi consegue vencer acertando um chute na cabeça de seu inimigo que o faz perder a consciência.


Episódio 15: Uma garota chamada Tonari

Começa a terceira rodada de lutas e Fushi mesmo em forma de Parona não consegue acertar seu adversário que é um lutador experiente e consegue se defender de todos os golpes.

Impaciente com a luta e sedento por sangue, o público começa a atacar o oponente de Fushi com flechas e diversas armas, e o jovem se coloca em frente ao seu oponente para protegê-lo sem entender como aquelas pessoas podem fazer isso, mas uma flecha acaba acertando o seu adversário pelas costas, fazendo Fushi vencer o duelo.


Depois da luta, Fushi em sua forma de Gugu conversava com Tonari quando seu peito é atravessado por uma pedra e ele perde a forma de Gugu, O Nokker em forma de grande urso apareceu, e para a surpresa de Fushi, os habitantes da ilha se recusam a recuar e o ajudam a lutar contra a criatura, e todos juntos utilizando flechas explosivas conseguem derrotá-lo, e Fushi recupera a forma de Gugu, e também a de March que havia perdido anteriormente, e agora suas memórias com a garota estão de volta.


Episódio 16: O sonho das Crianças

É contada a história de Tonari, quando criança seu pai foi preso por tirar a vida de sua mãe e por isso foi enviado para a prisão na ilha, Tonari o acompanhou para o local, descrente que ele fosse culpado.

Enquanto estavam na ilha, o pai de Tonari decidiu participar do duelo na arena para que eles pudessem sair de lá quando ele fosse o campeão.

E ao assistir o duelo, Tonari já não tinha mais certeza que seu pai não era culpado por tirar a vida de sua mãe, pois ela o viu sorrindo depois de aniquilar vários homens. Aquele não era o pai que ela conhecia e admirava.

Depois do duelo na arena, seu pai foi assassinado por um grupo como forma de vingança por um oponente que ele venceu no duelo.


Com o tempo Tonari fez amigos e começou a trabalhar no navio recrutando novos prisioneiros na esperança de conseguir fugir, mas isso não aconteceu, e um dia se deparou com Fushi no porto, e Hayase falou em seu ouvido que o garoto era a salvação, ela devia levá-lo para a ilha pois com certeza ele venceria o duelo e se tornaria uma lenda, e dessa forma poderia tirá-la de lá.


Começa a próxima fase do torneio na arena e quando Fushi entra para lutar, ele se lembra da sua oponente, ela é Hayase, ele se lembra dela atacando March e ela revela que também matou Parona, o que faz Fushi pela primeira vez desejar tirar a vida de alguém, mas Hayase é uma guerreira extremamente habilidosa e consegue se esquivar dos ataques do garoto, e e injetar um veneno que o faz ele perder a consciência, e assim ela vence o duelo.

Hayase é a nova líder da ilha de Jananda.


Episódio 17: O derrotado

Após vencer a luta Hayase faz um discurso manipulando os moradores de Jananda, dizendo que Fushi é uma criatura única, que os levará a salvação, e que eles são um povo abençoado escolhido pelos céus, e devem se unir a Fushi, e como ela foi a primeira pessoa a encontrá-lo anos atrás, será responsável por cuidar dele.

Hayase completa o discurso dizendo que não tem pretensões de governar a ilha, e cede seus direitos de vencedora do duelo para Tonar.

Diz também que aqueles que a seguirem terão uma vida de abundância livre da fome e não precisarão trabalhar, tudo que precisam fazer é seguir seu comando e disseminar sua palavra.


Após a luta, Hayase leva Fushi desmaiado para um quarto e sem roupa ela monta no garoto.

Tonari e os outros jovens vão atrás de Fushi para tentar salvá-lo e são ameaçados por Hayase. Nesse momento Fushi recobra a consciência e coloca uma lâmina no pescoço de Hayase, e diz que ela deve deixar os jovens livres, e arrumar um navio para eles deixarem a ilha, e se fizer isso ele ficará e fará tudo o que ela quiser.

Hayase aceita o acordo, e sede um navio para Tonari onde poderá levar mais 700 pessoas com ela, e ela leva seus amigos e todas as crianças com menos de 7 anos da ilha, pois estas nascidas ali merecem conhecer o mundo fora da ilha.

Após o acordo, Hayase mais uma vez utiliza o veneno para que Fushi desmaie e o prende em um poço.


No navio, Tonari foge em um bote e volta para a ilha para salvar Fushi, pois ela se identifica com ele e quer que ele faça parte do seu futuro.


Episódio 18: Para que se possa continuar

Fushi, utilizando a forma de uma fuinha conseguiu cavar um caminho para fora do poço e do lado de fora encontra com Tonari, que foi resgatá-lo, mas quando tentam partir, são pegos por uma tempestade e optam por passar a noite na ilha e partir no dia seguinte.


No dia seguinte, quando estão prestes a partir, o criador de Fushi avisa que os Nokkers estão na ilha.

Nos diversos buracos cavados na ilha para despejar corpos, esses corpos começam a ganhar vida possuídos pelos Nokkers e atacam os habitantes do local.

Os amigos de Tonari, Uroy, Mia, Sandel e Oopa aparecem no local para ajudá-los, mas Oopa acaba sendo possuída por um Nocker e quando Mia tenta ajudá-la acaba sendo morta por Oopa.

O grupo fica desolado e tenta salvar Mia, mas mais uma vez Fushi vê um amigo morrer sem poder fazer nada para salvar.


Sandel, Tonari e Fushi partem para achar o ninho dos Nockers e tentar eliminá-lo, e Uroy fica para trás protegendo o corpo de Mia.


Episódio 19: Instinto assassino errante

Um dos Nockers tenta entrar no corpo de Hayase e ela se comunica com o ser, dizendo que ambos querem Fushi, e que os Nockers estão fazendo isso da maneira errada, se querem capturá-lo deve fazer como ela e ao invés de usar a força bruta, deve atraí-lo gentilmente. Ao escutar isso o Nocker vai embora e deixa Hayase.


Fushi, Sandel e Tonari conseguem eliminar vários Nockers que atacavam a ilha e agora restam 3 deles: e são os que estão no corpo de Mia, Uroy e Oopa.

Em lágrimas os garotos não conseguem atacar aqueles que antes eram seus amigos e de repente Hayase aparece e captura Tonari e Sandel, e diz que vai matar os possuídos pelos Nockers em nome de Fushi, pois ela deseja que ele seja um ser belo, que nunca feriu ninguém, e por isso fará o trabalho sujo por ele.

Hayase que segura Tonari sobre enormes chamas, pede para que Fushi dê consentimento para ela matar os jovens possuídos pelos Nockers, e que se ele não aceitar jogará Tonari nas chamas, mas antes que Fushi responda, Tonari recobra a consciência e puxa Hayase em direção ao fogo com ela, mas Fushi consegue salvar as duas antes que elas fossem engolidas pelas chamas, e enquanto fazia isso fez Hayase ficar inconsciente e a amarra.

Os amigos que foram tomados pelos Nockers ainda estão de pé e Fushi os finaliza para poupar Tonari desse fardo.


Os sobreviventes da ilha ficam tocados com o acontecido e percebem que precisam de uma liderança e recorrem a Tonari que foi proclamada líder por Hayase quando ela venceu o duelo.

Tonari proclama que a partir de agora devem parar com as matanças na ilha e que os habitantes devem ajudar uns aos outros.


Fushi parte da ilha para continuar sua jornada e Tonari e Sandel decidem que irão ficar lá e ajudar a construir uma sociedade justa no local.


Em um barco Fushi vai embora e leva com ele Hayase. Quando ela acorda Fushi questiona sobre suas intenções e ela diz que o ama desde a primeira vez que o viu em forma de urso, e matou March e Parona pois queria Fushi só para ela. Quando Fushi demonstra desaprovação por suas palavras, Hayase pede para que ele a mate e assuma sua forma, assim eles se tornariam o mesmo ser. Mas Fushi cria outro barco e vai embora, enquanto Hayase fica amarrada dentro do outro bote à deriva no oceano.


Um Nocker aparece e ataca o corpo de Hayase.


Episódio 20: Ecos

Fushi volta para encontrar Pioran e eles vão para a ilha de Sarlnine, local que era o destino inicial antes de serem raptados para a ilha dos prisioneiros.

No local Fushi treina para ficar mais forte e Pioran começa a sofrer dos males da idade avançada, ela esquece das coisas facilmente e fica senil.

Mesmo o criador explicando que isso é natural de acontecer com os humanos, Fushi se recusa a acreditar, e em silêncio cuidou de Pioran.

Um dia, sabendo que o momento de sua morte chegou, Pioran chama pelo criador de Fushi e pede para renascer como algo que fosse útil para Fushi.

O criador explica que a alma é completa apenas quando está com o seu corpo, e se o corpo mudar, a própria existência mudará.

Quando Pioran diz que por ela tudo bem, o criador a manda fechar os olhos e imaginar o que quer se tornar, e ele irá até ela antes que ela alcance o paraíso.

Pioran se vê em uma praia, em um corpo jovem e avista o criador, que estende uma esfera para ela, quando ela toca a esfera, o objeto a absorve.

Fushi chega no acampamento onde estava com Pioran, e a encontra sem vida.


Fushi crema o corpo de Pioran, e segue seu caminho com o burro que pertencia a sua velha amiga.


Muitas décadas se passaram e Fushi envelheceu e continua treinando.


 

Personagens













bottom of page