top of page

Franquia Takt Op tem jogo mobile adiado

No site oficial do projeto multimídia Takt Op. Foi anunciado que o videogame para smartphones Takt Op. Unmei wa Shinkuki Senritsu no Machi wo, com lançamento previsto para este ano, foi adiado indefinidamente para que a equipe possa melhorar o qualidade do jogo. produto de forma a proporcionar um serviço mais agradável aos utilizadores. A declaração acrescentou:

Para aqueles que estavam aguardando o parto, pedimos que tenham paciência. Faremos o nosso melhor para garantir que você esteja satisfeito com sua experiência conosco. Vamos mantê-lo informado em nosso site oficial e em nossa conta oficial no Twitter .

Por outro lado, este projeto está sendo desenvolvido pela Bandai Namco Arts e DeNA, enquanto o videogame é desenvolvido pela Game Studio. Poucos detalhes foram revelados sobre isso, além de um vídeo promocional.



O anime Takt Op. Destiny, produzido pelos estúdios MAPPA e Madhouse, é transmitido desde 5 de outubro no Japão através da estação de televisão TV Tokyo e cinco afiliadas, bem como através da Amazon Prime Video no Japão e com a plataforma Crunchyroll a cargo de sua distribuição no Ocidente. O projeto também inclui um videogame, que estará disponível em breve no catálogo QooApp neste link.


Sinopse Takt Op. Destiny

Na história do anime, um dia um meteoro negro caiu no mundo e mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr incontrolavelmente. Os D2s rapidamente baniram todas as músicas, que era a única coisa capaz de derrotá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram a D2. São mulheres jovens que possuem o poder da música, a "Musicart". Essas jovens têm "pontuações" que são capazes de derrotar monstros. E também tem gente que comanda essas mulheres, a motorista. O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, está associado a um Musicart chamado Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo e Unmei deseja destruir D2. Seu objetivo é viajar para Nova York.


Fonte: Kudasai

Comments


bottom of page