top of page

Cruella da Disney ganha mangá

À medida que a indústria do cinema tem como objetivo um ano melhor após 2020, a Disney está ajudando a levar o movimento de volta aos cinemas. Não muito tempo atrás, Cruella da Disney foi ao ar, e o live-action recebeu críticas favoráveis. E agora, parece que a Viz Media está trazendo Cruella à vida com um mangá próprio!


A atualização foi compartilhada hoje enquanto a Viz Media postava suas licenças para agosto de 2021. Acontece que a Viz Media lançará um mangá inspirado em Cruella e contará a história de Estella antes que sua aventura na tela grande comece.


"Ela não nasceu Cruella. Dotada de talento, inovação e ambição, Estella sonhava em se tornar uma estilista, mas o mundo parecia decidido a garantir que seus sonhos nunca se tornassem realidade", diz a sinopse oficial do mangá.


"A vida de um ladrão amador dificilmente é glamorosa, mas na Londres dos anos 1970, na encruzilhada da moda, Estella tem uma visão para si mesma e seus projetos, se ao menos ela pudesse pagar! Veja a vida de Estella nas ruas com seu melhor amigos e parceiros no (mesquinho) crime, Horace e Jasper, antes que a infame diva Cruella apareça para garantir que ninguém fique em seu caminho! "


O mangá, que chegará às lojas no dia 3 de agosto, parece uma adaptação linda de frente. O mangá é até mesmo encabeçado por Hachi Ishie, com quem você pode não estar familiarizado. O artista abordou alguns títulos como Rojiura Brothers e Canis Series até agora. E agora, a Disney se juntou ao artista para uma travessura especial da Cruella.

Comments


bottom of page