top of page

Cowboy Bebop: John Cho se preocupa com comparações com o personagem original

O Cowboy Bebop da Netflix está previsto para ser lançado em 19 de novembro e a estrela John Cho de 49 anos sentou-se com E. Alex Jung do Vulture para discutir seu papel como Spike Spiegel e revelou que uma de suas maiores preocupações são as comparações inevitáveis ​​com o anime original de Shinichiro Watanabe.


"Esta entrevista é sobre eu enlouquecer. Mas a quantidade de pensamento, preocupação, esforço e número de dias que passei pensando em Spike agora está se igualando ao medo que tenho sobre a reação", disse Cho.



Cho se machucou durante as filmagens da série na Nova Zelândia e revelou que sua fisioterapia e recuperação deram ao ator tempo suficiente para pensar sobre a potencial recepção do público ao seu papel, incluindo sua diferença de idade em relação ao personagem original.


"O maior medo que eu tinha era que eu estava muito velho. Eu sabia que as pessoas teriam problemas com a minha idade. E eu tinha que superar isso ... Eu ficaria diferente de um cara de 25 anos. Em alguns ponto, a oportunidade é “Sim ou não - você quer fazer isso?” E eu queria fazer isso. Então, eu não iria me impedir de fazer isso. "


Ele também queria ter certeza de que a série não seria um remake cena por cena também.


“Eu também achei que essa era uma receita para encorajar comparações desagradáveis. Como você poderia fazer melhor? Você não pode. Você tem que fazer algo um pouco diferente,” Cho disse ao Vulture.


Embora Cho não estivesse familiarizado com a série antes de receber a oferta para o papel, ele disse que o diretor de Searching, Aneesh Chaganty, o encorajou a aceitar. Depois de ler o roteiro do primeiro episódio da série Netflix, Cho procurou o anime que ele descreveu como "tremendo". Ele acrescentou que garantiu que o compositor original Yoko Kanno estivesse a bordo antes de assinar o papel.


“Eu não achei que o show deveria ir adiante sem o envolvimento dela. [Ela] é muito parte integrante do show. Nossa iteração sem ela sofreria muito,” disse Cho.



Comentarios


bottom of page