top of page

Bleach revelará mais sobre seu arco final

Através da conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tite Kubo, Bleach, foi anunciado que no dia 18 de dezembro, no âmbito do evento especial da editora Shueisha, Jump Festa '22, revelará novos detalhes para o arco final da série, que é intitulado "Arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos".


A adaptação animada do arco final "Bloody Thousand Years War" está confirmada, no entanto, desde março de 2020 nenhum novo detalhe foi revelado. A série se chamará Bleach: Sennen Kessen-hen e, no momento, ainda não está confirmado que os estúdios Pierrot retomarão a produção.


Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando o trabalho em um total de 74 volumes. A peça inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.


Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar seus poderes e, como resultado, ele se torna um Ceifador de Almas.


No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, já que mais tarde se juntam a seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor de seus problemas.




Comentários


bottom of page