A semana passada a atriz Daniella Pineda que interpreta Faye Valentine na adaptação para série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix postou um vídeo onde crítica de forma irônica os fãs do anime que criticam a falta de semelhança com a personagem.
A reação dos fãs não foi a melhor e a atriz acabou apagando o vídeo em questão. Muitos fãs têm receio que esta atitude de defesa antes da estreia da série signifique que os atores têm a percepção de que muitos poderão não gostar da série, principalmente os fãs do anime original.
As criticas dos fãs surgiram após as primeiras fotos da série live-action de Cowboy Bebop com muitos a afirmarem de a roupa da personagem era diferente do anime, no entanto, Daniella Pineda tentou fazer parecer que a reação dos fãs se devia principalmente ao fato de ela não ser “fisicamente semelhante” com a personagem em termos de medidas e beleza.
Talvez a parte mais triste da ignorância de Pineda sobre Faye seja o fato de que ela não parece perceber que é uma femme fatale, o seu traje revelador faz parte da sua personagem, pois ela usa o seu apelo sexual como uma arma para conseguir o que deseja, que é por isso que se veste assim.
No vídeo ela afirmou:
Primeiro, eu queria me desculpar aos fãs por não corresponder anatomicamente à personagem Faye Valentine. Seios do tamanho de um metro e oitenta e cinco, cintura de cinco centímetros. Você sabe, eles procuraram por aquela mulher em todos os lugares e não conseguiram encontrá-la, foi meio estranho. Então, eles simplesmente seguiram com a minha bunda curta, eu sei, estou certa?
Ela continuou :
Você sabe, nós tentamos, mas fazendo acrobacias em papel de seda, as coisas desaparecem, rasgam, às vezes simplesmente perdem-se…
Cowboy Bebop live-action vai estrear na Netflix dia 19 de novembro de 2021.
Na série live-action contamos com:
Jhon Cho como Spike Spiegel.
Mustafa Shakir como Jet Black.
Daniella Pineda como Faye Valentine.
Alex Hassell como Vicious.
Elena Satine como Julia.
Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:
Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.
Comments